Apresentação do novo Técnico do São Bento

Após a derrota do São Bento para a equipe do São Caetano pelo placar de 3×1 na ultima segunda feira, o dia seguinte do clube foi extremamente movimentado.
O Técnico Léo Conde em comum acordo deixou a equipe após mais uma derrota no Paulistão da Série A2. Porém não foi só esta a mudança que ocorreu no clube.
Após uma reunião emergencial que aconteceu na tarde da terça-feira, o clube também anunciou mudanças no Departamento de Futebol com o retorno do ex-presidente Fernando Martins da Costa Neto ao lado de Agacyr Master (Xixo) e o diretor Sergio Garcia agora comandam o futebol beneditino. E como primeira mudança anunciaram o retorno de um velho conhecido do Esporte Clube São Bento.

O técnico Édson Vieira de 54 anos e campeão Paulista da série A3 com o São Bento em 2013 foi anunciado e apresentado hoje em coletiva de imprensa.
O Anuncio do clube ocorreu através do novo responsável pelo Futebol do Clube, o Ex-Presidente Fernando Martins da Costa Neto que deixou claro que a presidência do clube permanece com o Dr. Márcio Rogério Dias.

Édson Vieira sempre emblemático e de personalidade forte já falou que está preparando a equipe para o próximo compromisso contra o Rio Claro no sábado ás 15h na cidade de Rio Claro. O treinador falou do desafio do clube na competição, e descreveu a série A2 como “porta do Paraíso” ou “porta do inferno”.

O Treinador também disse sobre o retorno da cidade de Sorocaba, e até fez um pedido para a direção caso consiga atingir mais objetivos, uma placa!

O São Bento irá enfrentar no próximo sábado ás 15h o Rio Claro na casa do visitante, o próximo jogo em casa será contra o Juventus dia 04/03 (quarta-feira) ás 19h15

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo