Bolsonaro compara cargo com casamento e insinua terceiro mandato

O presidente Jair Bolsonaro comparou neste sábado o exercício do seu cargo com um casamento. A manifestação foi feita em Brasília durante o encontro da Aliança pelo Brasil, partido que o presidente pretende criar. Em sua fala, Bolsonaro destacou as dificuldades do seu governo, afirmando que a presidência “não é uma lua-de-mel” e que o cargo que exerce é como um casamento que pode durar mais do que oito anos.

“O Brasil tem tudo pra dar certo, ninguém tem o que nós temos. Demos um grande passo no ano passado, com muita dificuldade a economia vem reagindo. Os números estão ai, logicamente vem com uma parcela de sacrifício é um casamento de quatro ou oito anos, ou quem sabe por mais tempo. Um casamento onde os frutos serão o bem estar desse povo”, afirmou o presidente.

Bolsonaro não esclareceu o que quis dizer com o termo “mais tempo”, se supõe que tem haver com a possibilidade de um terceiro mantado na presidência da república. Nas redes sociais os apoiadores do presidente já se manifestaram. Postagem com a #Bolsonaro 2026, acompanhadas de mensagens de aprovação foram compartilhadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo