Magnus Futsal perde para o Pato o primeiro jogo da final

Duelo terminou com vitória paranaense por 3 a 2; Segundo jogo acontece no próximo domingo em Sorocaba

O Magnus Futsal enfrentou o Pato Futsal neste domingo na primeira partida da final da Liga Nacional e, jogando fora de casa, acabou saindo com a derrota por 3 a 2. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 11h, na Arena Sorocaba e, para buscar o título, o time paulista tem que vencer no tempo normal para levar o jogo à prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate é dos donos da casa.

Na primeira etapa, os dois lados começaram marcando forte e permitindo poucas ações ofensivas. Os times passaram a arriscar chutes de média distância, sem muito perigo. O início mais truncado fez o elenco visitantes estourar o limite de faltas. Na cobrança dos 10 metros, Hulk finalizou com força no canto e abriu o placar. Na sequência, Felipinho recebeu na ala e chutou cruzado para ampliar.

O segundo tempo foi muito semelhante, mas o time sorocabano partiu para o ataque em busca do placar. O Pato Futsal aproveitou e fez o terceiro com Denner em jogada pelo fundo. O técnico Ricardinho colocou goleiro-linha para buscar o empate e a tática deu certo. Eder Lima recebeu na ala e chutou forte no alto para descontar. O segundo gol saiu depois de muita pressão, com Leozinho recebeu na segunda trave.

O Magnus Futsal ainda pressionou até os últimos segundos em busca do empate, e quase teve a chance com Leozinho fazendo jogada na linha de fundo. Apesar de tentar até o final, o jogo terminou com vitória dos paranaenses por 3 a 2.

Ingressos para a final

Os ingressos para a final estarão à venda a partir desta segunda-feira. Quem comprar antecipadamente paga somente 15 reais. Na hora do jogo o valor será de 20 reais. Os bilhetes estão disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), em dez unidades da rede Farma Ponte, na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandes, nº 1000, Campolim), e na Arena Sorocaba (quarta, quinta, sexta e sábado, das 9h às 12h – somente em dinheiro).

Por Magnus Futsal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar